top of page
Search
  • marylelup

Spaceflight simulator 1.5 versão completa apk: o simulador de voo espacial com a versão mais atualiz



Spaceflight Simulator 1.5 versão completa APK: uma revisão




Se você é fã de exploração espacial e engenharia de foguetes, deve ter ouvido falar do Spaceflight Simulator, um jogo que permite projetar, construir e pilotar sua própria espaçonave em uma simulação realista do sistema solar. Neste artigo, analisaremos a versão mais recente do jogo, Spaceflight Simulator 1.5, e mostraremos como baixar o arquivo APK da versão completa gratuitamente. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o jogo e aproveitá-lo ao máximo.


O que é Simulador de Voo Espacial?




Spaceflight Simulator é um jogo desenvolvido por Stefo Mai Morojna, um desenvolvedor indie romeno que começou a trabalhar no projeto quando tinha apenas 14 anos. O jogo foi lançado pela primeira vez em 2017 para dispositivos Android e posteriormente expandido para plataformas iOS, Windows e Mac. Em 2022, o jogo foi lançado no Steam como um título de acesso antecipado, com críticas positivas de jogadores e críticos.




spaceflight simulator 1.5 full version apk



Um jogo de simulação hiper-realista




O Spaceflight Simulator não é o típico jogo espacial estilo arcade. É um jogo de simulação que visa recriar a física e a mecânica do voo espacial com a maior precisão possível. O jogo usa um modelo orbital realista que leva em conta a gravidade, arrasto, empuxo, massa, consumo de combustível e outros fatores que afetam o movimento de sua espaçonave. Você também pode ajustar a escala de tempo, de tempo real para 10x mais rápido ou mais lento, de acordo com suas preferências.


Um jogo sandbox com possibilidades ilimitadas




O Spaceflight Simulator também é um jogo sandbox que oferece total liberdade para criar seus próprios foguetes e missões. Você pode escolher entre uma variedade de peças e skins para personalizar sua espaçonave, desde cápsulas e boosters simples até módulos e satélites complexos. Você também pode projetar suas próprias cargas úteis, como rovers, sondas, sondas, estações ou até mesmo asteróides. O único limite é a sua imaginação.


Um jogo com gráficos e física impressionantes




O Spaceflight Simulator não é apenas um jogo divertido e educativo, mas também bonito. O jogo apresenta gráficos impressionantes que mostram os detalhes de seus foguetes, planetas, luas, asteróides e estrelas. Você também pode desfrutar de visualizações realistas da atmosfera, nuvens, oceanos e continentes da Terra a partir da órbita ou da superfície de outros mundos. O jogo também possui um mecanismo de física realista que simula colisões, explosões, efeitos de reentrada, mecanismos de encaixe e muito mais.


O que há de novo no Spaceflight Simulator 1.5?




O Spaceflight Simulator 1.5 é a versão mais recente do jogo lançada em junho de 2022. Inclui vários novos recursos e melhorias que tornam o jogo mais divertido e desafiador.


Uma nova interface de usuário e modelo aerodinâmico




Uma das mudanças mais notáveis no Spaceflight Simulator 1.5 é a nova interface do usuário que torna o jogo mais fácil de usar e intuitivo. A nova interface do usuário tem um design elegante que mostra mais informações na tela sem sobrecarregá-la. Você também pode acessar mais opções e configurações na barra de menu ou tocando em diferentes elementos da tela.


Outra grande mudança no Spaceflight Simulator 1.5 é o novo modelo de aerodinâmica que deixa o jogo mais realista O novo modelo de aerodinâmica torna o jogo mais realista e desafiador, pois leva em consideração o formato, o tamanho e a orientação do seu foguete e de suas partes. Você terá que lidar com problemas de arrasto, elevação e estabilidade, bem como aquecimento atmosférico e ondas de choque. Você também notará que seu foguete produzirá rastros de vapor e estrondos sônicos quando atingir altas velocidades ou altitudes.


Novas peças e skins para foguetes




O Spaceflight Simulator 1.5 também adiciona novas peças e capas para seus foguetes, como narizes redondos, carenagens, adaptadores, pernas de pouso e muito mais. Você também pode desbloquear novas capas para suas peças, como os logotipos da NASA ou SpaceX, ou cores e padrões diferentes.Você pode encontrar essas novas peças e skins no pacote de expansão de peças, que você pode comprar na loja do jogo ou obter gratuitamente assistindo a anúncios.


Novos mundos e desafios para explorar




Outro recurso interessante do Spaceflight Simulator 1.5 é a adição de novos mundos e desafios para explorar. Agora você pode visitar um pequeno asteróide capturado próximo à órbita da Terra, que é um ótimo alvo para testar suas habilidades de encontro e atracação. Você também pode encontrar rochas na superfície dos planetas, que adicionam alguma variedade e realismo ao terreno. Além disso, você pode experimentar o novo modo de desafio, que é um modo separado onde você não pode usar cheats ou mods. Você pode acessar os desafios no menu central, onde encontrará diferentes cenários que testam suas habilidades de construção e vôo de foguetes.


Como baixar o APK da versão completa do Spaceflight Simulator 1.5?




Se você estiver interessado em jogar o Spaceflight Simulator 1.5 no seu dispositivo Android, talvez esteja se perguntando como baixar o arquivo APK da versão completa gratuitamente. Existem duas maneiras de fazer isso: a maneira oficial e a maneira não oficial.


A maneira oficial: Steam ou Google Play Store




A maneira oficial de baixar o APK da versão completa do Spaceflight Simulator 1.5 é comprá-lo no Steam ou na Google Play Store. Esta é a maneira mais segura e confiável de obter o jogo, pois você obterá as últimas atualizações e correções de bugs, além de apoiar o desenvolvedor e seu trabalho. O jogo custa $ 11,99 no Steam e $ 4,99 na Google Play Store, mas você também pode obtê-lo gratuitamente assistindo a anúncios ou completando ofertas no jogo.


A maneira não oficial: APKMirror ou outras fontes




A maneira não oficial de baixar o APK da versão completa do Spaceflight Simulator 1.5 é obtê-lo no APKMirror ou em outras fontes que oferecem arquivos APK gratuitamente. Esta é uma maneira arriscada e potencialmente ilegal de obter o jogo, pois você pode obter um arquivo corrompido ou infectado ou violar os direitos do desenvolvedor.Além disso, você não receberá atualizações ou correções de bugs e poderá encontrar problemas de compatibilidade com seu dispositivo ou mods. Se você decidir seguir esse caminho, precisará habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, baixar o arquivo APK de uma fonte confiável e instalá-lo manualmente.


Os riscos e benefícios de baixar arquivos APK




Baixar arquivos APK de fontes não oficiais tem alguns riscos e benefícios dos quais você deve estar ciente antes de fazê-lo. Alguns dos riscos são:


  • Você pode pegar um vírus ou malware que pode danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.



  • Você pode obter uma versão falsa ou desatualizada do jogo que não funciona corretamente.



  • Você pode violar os direitos ou termos de serviço do desenvolvedor e enfrentar consequências legais.



  • Você pode perder o acesso a atualizações, correções de bugs, recursos online ou mods.



Alguns dos benefícios são:


  • Você pode obter o jogo gratuitamente sem pagar ou assistir a anúncios.



  • Você pode obter acesso a recursos ou conteúdos que não estão disponíveis na versão oficial.



  • Você pode jogar o jogo em dispositivos que não são compatíveis com a versão oficial.



  • Você pode personalizar ou modificar o jogo ao seu gosto.



Dicas e truques para jogar o Spaceflight Simulator 1.5




Agora que você sabe o que é o Spaceflight Simulator 1.5 e como baixá-lo, você deve estar se perguntando como jogá-lo e se divertir com ele. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a se tornar um melhor engenheiro de foguetes e astronauta.


Como construir um foguete estável e eficiente




Construir um foguete no Spaceflight Simulator 1.5 não é tão fácil quanto parece. Você deve considerar muitos fatores, como peso, balanceamento, empuxo, arrasto e eficiência de combustível do seu foguete. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a construir um foguete estável e eficiente:


  • Use os indicadores do centro de massa e do centro de empuxo para alinhar as peças e motores do seu foguete. Você deseja que o centro de massa esteja acima do centro de impulso e ambos estejam alinhados com o centro de arrasto.



  • Use suportes e carenagens para conectar e proteger as peças do seu foguete e reduzir o arrasto. Você também pode usar propulsores RCS e rodas de reação para controlar a atitude e a orientação do seu foguete.



  • Use a preparação para separar as peças e motores do seu foguete quando eles não forem mais necessários. Você também pode usar pára-quedas ou foguetes retrô para recuperar seus estágios e economizar dinheiro.



  • Use preparação de espargos ou alimentação cruzada de combustível para aumentar o delta-v e a eficiência de combustível do seu foguete. Isso significa que você pode transferir combustível de um tanque para outro, ou de um estágio para outro, para otimizar seu consumo de combustível.



Como alcançar a órbita e pousar com segurança




Alcançar a órbita e pousar com segurança no Spaceflight Simulator 1.5 não é tão simples quanto apontar seu foguete para cima e para baixo. Você tem que seguir uma trajetória específica e manobrar seu foguete com cuidado. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a alcançar a órbita e pousar com segurança:


  • Use a visualização do mapa e os parâmetros orbitais para planejar sua órbita e manobras. Você também pode usar o recurso de nós de manobra para criar e executar manobras precisas.



  • Use os ícones prógrado, retrógrado, normal, antinormal, radial e antirradial para orientar seu foguete na direção certa para suas manobras. Você também pode usar o modo de alvo para alinhar seu foguete com um alvo específico, como um planeta, lua ou estação.



  • Use o controle deslizante do acelerador ou os atalhos do teclado para controlar o impulso do seu motor. Você também pode usar o recurso de dobra para acelerar ou desacelerar o tempo.



  • Use as técnicas de aerofrenagem ou assistência à gravidade para economizar combustível e mudar sua órbita. Isso significa que você pode usar a atmosfera ou a gravidade de um planeta ou lua para desacelerar ou acelerar seu foguete.



  • Use o trem de pouso, pára-quedas, freios aerodinâmicos ou retrofoguetes para pousar com segurança em um planeta ou lua. Você também pode usar o recurso de piloto automático de pouso para pousar automaticamente em um local específico.



Como usar mods e pacotes de textura




O Spaceflight Simulator 1.5 é um jogo que oferece suporte a mods e pacotes de textura, que são adições ou modificações personalizadas que aprimoram os recursos ou a aparência do jogo. Você pode encontrar muitos mods e pacotes de textura online, como novas peças, planetas, missões, sons ou gráficos. Aqui estão algumas dicas sobre como usar mods e pacotes de textura:


  • Baixe o mod ou o arquivo do pacote de textura de uma fonte confiável. Certifique-se de que é compatível com a versão e o dispositivo do seu jogo.



  • Extraia o arquivo mod ou pacote de textura usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Você deve ver uma pasta com o mesmo nome do mod ou pacote de textura.



  • Copie ou mova a pasta para a pasta Spaceflight Simulator no armazenamento interno do seu dispositivo. Você deve ver outras pastas como "Salvar", "Texturas", "Mods", etc.



  • Inicie o jogo e aproveite o mod ou pacote de textura. Você pode ativar ou desativar mods no menu de configurações do jogo.



Conclusão




O Spaceflight Simulator 1.5 é um jogo que permite projetar, construir e pilotar sua própria espaçonave em uma simulação realista do sistema solar. É um jogo divertido e educativo que desafia sua criatividade e habilidades como engenheiro de foguetes e astronauta. Você pode baixar o arquivo APK da versão completa gratuitamente no Steam ou Google Play Store, ou de fontes não oficiais por sua conta e risco. Você também pode usar mods e pacotes de textura para aprimorar sua experiência de jogo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Spaceflight Simulator 1.5 e como jogá-lo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre o Spaceflight Simulator 1.5:


P: P: Como posso jogar o Spaceflight Simulator 1.5 no PC ou Mac?




R: Você pode jogar o Spaceflight Simulator 1.5 no PC ou Mac comprando-o no Steam. Você precisará de uma conta Steam e um dispositivo compatível para baixar e instalar o jogo. Você também pode usar um emulador de Android, como BlueStacks ou NoxPlayer, para executar o jogo em seu PC ou Mac, mas isso pode afetar o desempenho e a compatibilidade do jogo.


P: Como posso jogar o Spaceflight Simulator 1.5 online ou com amigos?




R: Você pode jogar o Spaceflight Simulator 1.5 online ou com amigos usando o recurso multijogador, que está disponível na versão completa do jogo. Você precisará de uma conexão com a Internet e uma conta do Google para acessar o modo multiplayer. Você pode entrar ou criar um servidor, convidar ou se juntar a outros jogadores, conversar com eles e compartilhar seus foguetes e missões. Você também pode usar mods ou pacotes de textura para personalizar sua experiência multijogador.


P: Como posso obter mais peças ou planetas no Spaceflight Simulator 1.5?




R: Você pode obter mais peças ou planetas no Spaceflight Simulator 1.5 comprando-os na loja do jogo ou obtendo-os gratuitamente assistindo a anúncios ou completando ofertas. Você também pode usar mods ou pacotes de textura para adicionar novas partes ou planetas ao jogo, mas isso pode afetar a estabilidade e a compatibilidade do jogo.


P: Como posso fazer backup ou restaurar meus salvamentos no Spaceflight Simulator 1.5?




R: Você pode fazer backup ou restaurar seus salvamentos no Spaceflight Simulator 1.5 usando um aplicativo gerenciador de arquivos para copiar ou mover a pasta "Saves" da pasta Spaceflight Simulator no armazenamento interno do seu dispositivo. Você também pode usar um serviço de nuvem, como Google Drive ou Dropbox, para carregar ou baixar seus salvamentos. Você deve fazer backup de seus salvamentos regularmente, especialmente antes de atualizar ou desinstalar o jogo, ou usar mods ou pacotes de textura.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Spaceflight Simulator 1.5?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Spaceflight Simulator 1.5 enviando um e-mail para stefomorojna@gmail.com ou seguindo-o em suas contas de mídia social, como YouTube, Twitter, Instagram ou Reddit. Você também pode entrar no servidor oficial do Discord ou no subreddit do Spaceflight Simulator para interagir com outros jogadores e fãs do jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Crazy Cars

Baixar Crazy Cars: Um divertido e emocionante jogo de carros em 3D Você adora dirigir carros velozes e realizar acrobacias incríveis? Você quer explorar um local vibrante cheio de trilhas interessante

bottom of page